Mobiliários para Laboratórios do Ramo de Nanotecnologia
Compartilhe:

Nanotecnologia

Criada no Japão, a nanotecnologia busca aprimorar invenções, proporcionando uma melhor vida ao Homem. Seu princípio básico é a construção de estruturas e novos materiais a partir dos átomos. Trata-se de uma área promissora, pois seus resultados têm sido surpreendentes. A Braslab Mobiliários e Equipamentos para Laboratórios dispõe de várias soluções em Mobiliários para Laboratórios do Ramo de Nanotecnologia.

Dentro deste segmento temos soluções nos seguintes itens: Móveis para Laboratório, Mesas de Laboratório, Armário de laboratório, Armário vertical, Chuveiro de emergência, Coifa de policarbonato, Braço articulado para exaustão, Capelas de exaustão, Capelas para laboratório, VAV, Projeto de mobiliário de laboratório.

Mobiliários para Laboratórios do ramo: Nanotecnologia

Avaliações
Gilberto Oliveira
Leia mais
Uma empresa que há mais de duas décadas está inserida na qualidade e eficiência em equipamentos para laboratorios
Bruno Perozzo
Leia mais
Atendimento cordial e solícito. Equipe muito competente que entrega qualidade no que faz. A localização é um pouco confusa pois metade da rua é contramão, então tem de se deslocar por dentro do bairro. Cumprem com o prazo de entrega. O valor é condizente com a qualidade da obra. Vale a cotação!
Marcelo Tessarioli
Leia mais
Profissionais qualificados e comprometidos com a qualidade.
Anterior
Próximo
Mais Segmentos