Mobiliário para Laboratório

Coifas de Vidro

Coifa de Vidro Braslab

As coifas de vidro oferecem excelente custo/benefício uma vez que possibilitam a exaustão de uma área de trabalho de pelo menos 3 vezes maior que uma capela convencional, além de poderem ser utilizadas por mais de um operador ao mesmo tempo e serem instaladas em bancadas existentes.

Permitem uma completa visualização do ambiente de trabalho, sem a necessidade de iluminação no equipamento, pois são fabricadas com  vidros temperados ou policarbonato, estruturados por alumínio anodizado fosco, em tamanhos variados, de acordo com a necessidade de cada laboratório.

Possuem sistema de guilhotina com movimento duplo, ou seja, deslocamento vertical e horizontal simultaneamente para maior segurança ocupacional do usuário, provida de contrapesos que permitem a parada da janela em qualquer altura, sem a necessidade de travamento.

O sistema de exaustão é dimensionado conforme o tamanho da coifa, tornando o mesmo seguro e eficaz, podendo inclusive receber sistemas de filtragem com carvão ativado ou lavagem de gases como opcionais.

Entre em contato conosco ! Orçamento sem compromisso !

23 anos de experiência em mobiliários e sistemas de exaustão para laboratórios !

Fone: (19) 3874-9106

Contato: https://braslab.com.br/contato/

COMPARTILHE:

Quer reformar seu laboratório?

Entre em contato agora e fale com um de nossos especialistas.
Posts mais lidos