Ergonomia: Saúde e segurança no trabalho

Ergonomia: Saúde e segurança no trabalho

A ergonomia é o estudo científico que define um melhor desempenho para o seu colaborador no seu posto de trabalho visando o cuidado com a sua própria saúde. 
As funções que podem ser executadas são ergonômicas para melhorar a eficiência, produtividade, segurança e saúde. A Ergonomia atua em todas as frentes de qualquer situação de trabalho ou de lazer, desde os estresses o direito nas articulações, músculos, nervos, tendões, ossos, etc., até aos aspectos que possam afetar a audição, visão, conforto e principalmente a saúde . 
A Norma NR 17 da ABNT é uma forma de se diferenciar, nos quais uma empresa se adapta, para melhor cuidar de seus funcionários.
Nossas bancadas e capelas para laboratório, bem como para os outros produtos, possuem certificado de desempenho econômico para médicos, engenheiro de segurança do trabalho e ergonomista profissional certificado pela ABERGO. 
A Braslab sempre foi muito empenhada em manter a segurança e a segurança de seus colaboradores, pois ela é um dos principais motivos pelos quais está há 25 anos no mercado.

 

COMPARTILHE:

Quer reformar seu laboratório?

Entre em contato agora e fale com um de nossos especialistas.
Posts mais lidos