Mobiliários para Laboratórios Didáticos
Compartilhe:

Didático

Principal fonte multiplicadora de conhecimento, as instituições de ensino Didáticos não só capacitam, mas também desenvolvem novas técnicas e teorias através da pesquisa e desenvolvimento transformando e inovando o conhecimento através dos tempos. A Braslab Mobiliários e Equipamentos para Laboratórios dispõe de inúmeras soluções em Mobiliários para Laboratórios Didáticos.

Dentro deste segmento temos soluções nos seguintes itens: Bancadas de laboratório, Mesas para laboratório, Armário de reagente, Armário de laboratório, Mesa de balança, Estação de emergência, Coifas de exaustão, Capelas de laboratório, Projeto de mobiliário para laboratório.

 

Mobiliários para Laboratórios Didáticos

Acesse nosso Catálogo

[qode_blog_carousel_titled title_tag=”h4″ posts_title_tag=”h4″ image_size=”full” posts_shown=”3″ title=”Segmentos” excerpt_length=”3000″ title_background_color=”#ffffff” title_color=”#e73426″ category=”segmentos”]

Mobiliários para Laboratórios do ramo: Didático

Avaliações
Gilberto Oliveira
Leia mais
Uma empresa que há mais de duas décadas está inserida na qualidade e eficiência em equipamentos para laboratorios
Bruno Perozzo
Leia mais
Atendimento cordial e solícito. Equipe muito competente que entrega qualidade no que faz. A localização é um pouco confusa pois metade da rua é contramão, então tem de se deslocar por dentro do bairro. Cumprem com o prazo de entrega. O valor é condizente com a qualidade da obra. Vale a cotação!
Marcelo Tessarioli
Leia mais
Profissionais qualificados e comprometidos com a qualidade.
Anterior
Próximo
Mais Segmentos